Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Violência doméstica: Homem é preso suspeito de estuprar e ameaçar a mulher no interior do Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem, de 36 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (15) suspeito de estuprar e ameaçar a companheira no km 8 da BR-364, Seringal Santa Cruz, entre as cidades de Feijó e Tarauacá, interior do Acre. A denúncia foi feita pela própria vítima na sexta-feira (11) à Polícia Civil de Feijó.

A polícia, então, pediu a prisão do suspeito, que estava foragido da Justiça pelo crime de porte de arma de fogo e álcool zero, e foi cumprir o mandado judicial nesta terça. Ele deve ser ouvido pela polícia na quarta (16) e ser encaminhado para o presídio de Tarauacá posteriormente.

Ao G1, o delegado responsável pelas investigações, Railson Ferreira, contou que a vítima relatou que foi abusada e ameaçada pelo marido na sexta. A mulher revelou que sempre sofreu agressões, ameaças e insultos do marido, mas decidiu denunciá-lo após o abuso sexual.

Ele já era foragido do sistema. Ela disse que sofreu violência muitas vezes, sempre batia nela, ameaçava, dava pancadas e chutes. Não aguentou mais depois do estupro, saiu da zona rural e veio denunciar”, confirmou.

O casal é pai de uma criança de aproximadamente 3 meses, segundo a polícia. Após a denúncia, a mulher permaneceu na zona urbana aguardando a polícia prender o suspeito. “Ela vai voltar agora porque queria voltar para a casa dela. Estava louca para voltar para casa”, frisou.

Ferreira acrescentou que o suspeito não resistiu à prisão e foi achado bêbado em casa.

Com informações G1 Acre

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!