COTIDIANO
Viralizou: jovem leva maior tombo, após tentar andar de skate segurado na parte traseira de uma moto; assista
Uma aventura um tanto quanto perigosa, acabou não dando muito certo. Foi o que aconteceu com um jovem que decidiu andar em cima de um skate, segurado na parte traseira de uma motocicleta. Um cinegrafista amador, que vinha acompanhando em outra moto a ação do rapaz, acabou gravando quando ele perde o controle e acaba levando um tombo, caindo de mal jeito no meio da rua.
A “brincadeira” aconteceu no centro da cidade, em frente a Catedral de Nossa Senhora da Glória. Segundo amigos, o rapaz que estava no skate, passa bem.
Assista:
Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.