Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

William Bonner revela ter sofrido reações à vacina da Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Notícias ao Minuto.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nesta terça-feira (8), o jornalista William Bonner resolveu compartilhar nas redes sociais que sofreu reações à vacina da covid-19. O âncora do Jornal Nacional foi vacinado na última segunda-feira (7).

“Vinte e oito horas depois da vacina, não vou dizer que eu esteja totalmente normal, não. Me senti um pouco mais sonado hoje. E a tal dor no braço tem um pouco, mas só no ponto em que foi aplicada a vacina. Dormi bem e passei o dia razoavelmente bem. Eu acho que estou me sentindo um pouco mais cansado nesta terça-feira. Não é obrigatória essa reação tão sofrida e tão difícil que eu ouvi das pessoas, não”, disse o jornalista, enfatizando que sofreu apenas reações comuns.

Na segunda-feira (7), Bonner tinha comentado durante o ‘JN’ sobre ter sido vacinado pela Covid-19: “Não sei se você sabe, a Renata (Vasconcelos) sabe, hoje eu fui vacinado. Tomei a primeira dose da vacina, chegou para a minha idade aqui no Rio de Janeiro, e foi uma experiência fantástica porque o carinho dessas pessoas que aplicam as vacinas é imenso. Tenho um respeito e uma gratidão enorme por esses profissionais”, afirmou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.