Início / Versão completa
Brasil

Acaba o casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Por Redação Juruá em Tempo. 25/07/2021 10:15
Publicidade

A influenciadora digital Nicole Bahls colocou um fim no casamento com o modelo Marcelo Bimbi. Eles estavam casados há três anos. A notícia foi dada pela própria Nicole com exclusividade para a coluna Leo Dias.

Publicidade

“Está tudo bem. Não teve briga. Terminamos numa boa. Que ele seja muito feliz”, diz a influenciadora digital à coluna. Ela ainda mandou um recado ao ex: “Que ele seja muito feliz”. Nicole e Bimbi foram os vencedores do reality show Power Couple Brasil, da Record TV, em 2019.

Em dezembro de 2019, a coluna contou que o casal decidiu dar um tempo no casamento. “Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha. Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também”, disse a influenciadora na época.

Fonte: METRÓPOLES

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.