Polícia
Acreanos são brutalmente assassinados em fazenda localizada em Rondônia
Dois acreanos foram mortos, com requintes de crueldade, em uma fazenda localizada em Nova Mamoré, em Rondônia, no último domingo, 18. Anderson de Souza Lopes, 42 anos, e Aurélio Reis de Souza, 33 anos, são os nomes das vítimas. Ambos eram irmãos.
Os corpos dos trabalhadores rurais foram encontrados pelo caseiro da fazenda. Acredita-se que uma briga generalizada entre os peões ocasionou a morte dos acreanos.
Junto aos corpos, a Polícia Civil de Rondônia encontrou um facão, uma faca e um pedaço de madeira, provavelmente utilizados na morte dos irmãos.
Um homem de 20 anos foi preso suspeito de participação nos crimes.
Com informações do News Rondônia
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.