Início / Versão completa
Destaque 3

Apreensão de 115 kg de cocaína na BR-364 causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões ao crime

Por Redação Juruá em Tempo. 15/07/2021 07:59
Publicidade

A apreensão de 115 kg de cocaína aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), na BR-364, KM 46, no município de Tarauacá (AC). Na ação foram presos, T.L.B, 30 anos, I.V.S, 24 anos e F.C.P.G, 50 anos, os três homens realizam o transporte da droga.

Publicidade

A apreensão da droga é em cumprimento a Operação Hórus do Programa VIGIA que visa blindar o país da entrada de armas, drogas e produtos contrabandeados pelos cerca de 16 mil quilômetros de fronteira.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do Grupo Especial de Fronteira – GEFRON, estavam realizando abordagens na BR-364, quando foi avistado um veículo modelo S10, na cor Prata, de placa PSY8E12, em atitude suspeita; foi dada ordem de parada ao condutor do veículo. Os militares realizaram uma busca veicular e foi constatado que haviam vários tijolos de entorpecentes por dentro das portas e carroceria do veículo.

Um outro veículo, modelo Onix, de cor Branca, na placa OVG4E40, foi abordado, pois teria a missão de ir à frente para verificar possíveis barreiras policiais e assim avisar ao transportador da carga. Após realizar a apreensão, foi averiguado que toda a droga apreendida está avaliada em R$ 2.185.000,00.

Publicidade

Diante dos fatos os três homens receberam voz de prisão foram presos e todo o material encaminhado à delegacia de polícia.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.