Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Motociclista fica ferido após colisão com carro em Rio Branco
  • Cavalo em estado de debilidade é encontrado caído no centro de Guajará (AM)
  • Acre fica em 16º no ranking nacional de produtividade do trabalho
  • Entressafra provoca escassez e eleva preço do abacaxi no Acre
  • Relatório aponta falta de transparência salarial no governo do Acre e da prefeitura de Rio Branco
  • Homem é morto a facadas após perder R$ 20 em “queda de braço”
  • Convênio de R$ 4 milhões vai reformar escolas rurais e beneficiar mais de 23 mil alunos em Cruzeiro do Sul
  • Posto de combustível é alvo de operação por sonegação milionária
  • Inscrições do programa Centelha 3 são prorrogadas no Acre; prazo segue até 4 de maio
  • Mais de 200 vagas de emprego estão abertas no Acre nesta sexta-feira (24); veja lista e como concorrer
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, abril 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Boletim confirma mais uma morte pela Covid-19 no Acre e 61 novos casos de infectados

Por Redação Juruá em Tempo.2 de julho de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 61 casos de infecção por coronavírus nesta sexta-feira, 2, sendo 27 casos confirmados por exames RT-PCR e 34 por testes rápidos. O número de infectados foi de 85.736 para 85.797 nas últimas 24 horas.

Até o momento, o Acre registra 231.200 notificações de contaminação pela doença, sendo que 145.383 casos foram descartados e 20 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 82.374 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 90 pessoas seguem internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Uma notificação de óbito foi registrada nesta sexta-feira, 2 de julho, sendo do sexo masculino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.742 em todo o estado.

Óbito:

Morador de Epitaciolândia, S.A.L., de 85 anos, deu entrada no dia 17 de junho, no Hospital das Clínicas Raimundo Chaar, e faleceu nesta quinta-feira, 1º de julho.

Sobre os casos de Covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_AC_COVID_ 02-07-2021

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos

Rio Branco – AC, 02 de julho de 2021

Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.