Um cavalo em estado grave foi encontrado caído na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Guajará, na manhã desta sexta-feira, 24 de abril. O animal, visivelmente debilitado e com sinais de desnutrição, chamou a atenção de moradores e pedestres que passavam pelo local.
Segundo populares, o equino circulava pela região central da cidade desde o início da noite de quinta-feira. Na manhã de hoje, o animal não resistiu e caiu no meio da via pública.
Até o momento da publicação desta matéria, o dono do animal não havia sido localizado. O caso levanta questionamentos sobre maus-tratos e abandono animal.
Animal é encontrado caído em via pública no centro de Guajará; responsável pelo equino não é identificado
Por: IA.

