24.1 C
Juruá
segunda-feira, março 18, 2024

Conheça os serviços do Detran disponíveis na OCA de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Buscando mais comodidade aos usuários, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) oferece diversos atendimentos na Organização em Centros de Atendimento (OCA) em Cruzeiro do Sul, no Vale do Juruá.

A descentralização ajuda a desafogar a sede do órgão no município, evitando que a população enfrente filas para acessar os atendimentos disponíveis. Mas vale lembrar que todos os serviços do Detran são oferecidos por meio de agendamento prévio no site do órgão.

Estão à disposição da população, na OCA de Cruzeiro do Sul, a renovação, segunda via e processo para Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva. No local, faz-se, inclusive, a coleta da foto e a biometria para o documento. É também possível emitir débitos do veículo, como multas, e emitir o CRLV em papel A4, no caso de o usuário ser morador da zona rural e não ter acesso à internet.

Na OCA também é possível adquirir o “nada consta” da CNH, alterar dados e transferir a UF da Carteira Nacional de Habilitação.

“Nosso objetivo é proporcionar ao usuário mais comodidade. Já oferecemos uma gama de serviços online e, para o que precisa ser presencial, investimos para que o cidadão tenha mais opções e consiga ser atendido no menor tempo possível”, explica Taynara Martins, presidente do Detran/AC.

A OCA em Cruzeiro do Sul fica localizada na Rua Rui Barbosa, 267, no centro da cidade.

- Publicidade -
Copiar