30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Cruzeiro do Sul: Casa Madre Teresa de Calcutá reabrirá as portas a partir do dia 31 de julho

Por

- Publicidade -

A Casa Madre Teresa de Calcutá reabrirá as portas no dia 31 de julho às 09 horas da manhã. A reabertura da instituição ocorre após quase dois anos fechada por conta da pandemia. De acordo com a coordenação, os protocolos de segurança serão adotados desde a divisão das crianças por faixa etária; sendo dois dias para cada turma e um dia para atendimento às mães.

Mesmo durante esse período de portas fechadas, a casa manteve as atividades com as crianças e com as famílias. “Fizemos o dia das crianças, uma ação de natal, na alagação desse ano conseguimos ajudar com kits de limpeza e higiene, e em praticamente todos os meses da pandemia tivemos ajuda de benfeitores que fizeram doação de sacolões para essas famílias”.

“Vale salientar que o foco da nossa casa não é o assistencialismo, mas, ajudar a levar dignidade, amor, cuidado a essas crianças por meio do amor de Deus. Nós queremos mostrar uma outra perspectiva de vida, tanto para as crianças quanto para as famílias. Por isso, nesse novo tempo, nós queremos contar com a colaboração dos mais diversos profissionais, seja na área da educação, da saúde, do direito, da alimentação, do comércio, do empreendedorismo, todos aqueles que possam dar sua parcela de contribuição com a sua profissão para as nossas crianças, mães e pais”.

A coordenação destaca que a Casa não é somente da Comunidade Shalom; mas, da Igreja, da sociedade, do município, do estado, de cada cidadão que tenha vontade em tornar a vida das pessoas melhores.

Conheça a Casa, siga as redes sociais @casamadreteresaczs.

- Publicidade -
Copiar