Início / Versão completa
Polícia

Em Xapuri mãe e filho são presos ao tentarem matar policiais a facadas

Por Redação Juruá em Tempo. 14/07/2021 08:14
Publicidade

Ao atender uma denúncia de tráfico de drogas nesta terça-feira (13), em uma residência no bairro do Laranjal, em Xapuri, homens da Polícia Civil prenderam uma mãe e seu filho.

Publicidade

De acordo com informações da polícia, ao tentarem fugir pelos fundos da casa e perceberam que estavam cercados, os dois pegaram facas e tentaram usar contra a equipe policial, sendo necessário o uso de força para detê-los.

Mãe e filho receberem voz de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio, resistência e desobediência e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Xapuri para os procedimentos cabíveis.

No local da denúncia, os Investigadores apreenderam as armas brancas utilizadas contra os policiais e materiais para comercializar entorpecentes.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.