24.1 C
Juruá
terça-feira, março 19, 2024

Empresa terceirizada se compromete a pagar funcionários após reunião com representante do governo no Juruá

Por

- Publicidade -

A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), após os funcionários que fazem o serviço de limpeza da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Hospital da Mulher e da Criança do Juruá Irmã Maria Inete Della Senta (Maternidade) em Cruzeiro do Sul, realizarem uma paralisação. A reclamação é de que não recebem há mais de dois meses.

A reunião contou com a presença de representantes das empresas, do governo e de alguns funcionários. Segundo informou Jonathan Donadoni, que representou o governo no Vale do Juruá, o problema foi na parte da discussão da necessidade ou não de vinculação das contas e que este problema já foi resolvido e ainda nesta sexta-feira (23) todas as empresas serão pagas.

“O grande problema foi com a vinculação de conta, por isso ocorreu todo esse transtorno. Mas o nosso compromisso é que hoje estão sendo pagas todas as empresas terceirizadas da saúde, e até quarta-feira vai estar na conta e com isso esperamos que as empresas paguem todos seus colaboradores até quinta-feira (29) ”, afirmou Donadoni.

A empresa Maia Pimentel se comprometeu em realizar ainda nesta sexta-feira o pagamento do mês de maio, para todos os funcionários, e que após ser creditado o dinheiro na quarta-feira (28), pagará o mês de junho, colocando assim os pagamentos dos funcionários em dia.

- Publicidade -
Copiar