29.8 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

Empresário acusado de não ajudar mulheres que estavam sendo atacadas por abelhas no centro de Mâncio Lima esclarece os fatos

Por

- Publicidade -

Na manhã da última sexta-feira (30), moradores do município de Mâncio Lima foram surpreendidos com um ataque de enxames de abelha.

Nas imagens gravadas, é possível ver que duas mulheres atacadas pedem ajuda em um comércio que está de portas fechadas, o proprietário não abre a entrada do estabelecimento. Entretanto ele e um funcionário ajudam as mulheres com uma espécie de veneno para espantar as abelhas.

A atitude do proprietário Ademar Santos foi duramente criticada nas redes sociais. A esposa do empresário entrou em contato com a equipe do jornal O Juruá em Tempo para os devidos esclarecimentos dos fatos.
“A porta não estava aberta porque tinha muitos clientes, entre eles idosos, crianças. Se tivesse aberto seria pior, sendo que eles já tinham ajudado outras pessoas que já estava dentro do estabelecimento”, disse.
As próprias senhoras que sofreram um ataque gravaram um vídeo onde contam os fatos e deixam claro que “só estamos vivas por conta do senhor Ademar e do seu funcionário”, assista.

 

Além disso, a empresa, através do seu proprietário soltou uma nota de esclarecimento. “Ao contrário do que vem sendo veiculado nas redes sociais, o empresário prestou o devido auxílio as vítimas, impedindo que o pior ocorresse”, destaca a nota.

- Publicidade -
Copiar