Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bandido é baleado, chora e pede desculpa a dono de mercado; veja vídeo
  • PF mira professor de instituição federal por crimes sexuais contra alunas
  • Brasileiros são presos em Portugal com 900 kg de cocaína em carga de açúcar
  • Mbappé sofre lesão muscular a dois meses da Copa do Mundo
  • Influenciadores são presos por esquema milionário do ‘jogo do tigrinho’ em Roraima
  • VÍDEO: mototaxista salva mulher, aparta briga de casal e acaba morto
  • Igreja luciferiana tenta alvará para funcionar no RJ
  • Show do Dia do Trabalhador terá segurança reforçada em Cruzeiro do Sul; veja o que será permitido entrar
  • Centro de Cruzeiro do Sul terá interdições mínimas para show de Joelma
  • Feriado de 1º de Maio: serviços públicos serão suspensos no Acre; veja o que funciona
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Empresário acusado de não ajudar mulheres que estavam sendo atacadas por abelhas no centro de Mâncio Lima esclarece os fatos

Por Redação Juruá em Tempo.31 de julho de 2021Updated:31 de julho de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na manhã da última sexta-feira (30), moradores do município de Mâncio Lima foram surpreendidos com um ataque de enxames de abelha.

Nas imagens gravadas, é possível ver que duas mulheres atacadas pedem ajuda em um comércio que está de portas fechadas, o proprietário não abre a entrada do estabelecimento. Entretanto ele e um funcionário ajudam as mulheres com uma espécie de veneno para espantar as abelhas.

A atitude do proprietário Ademar Santos foi duramente criticada nas redes sociais. A esposa do empresário entrou em contato com a equipe do jornal O Juruá em Tempo para os devidos esclarecimentos dos fatos.
“A porta não estava aberta porque tinha muitos clientes, entre eles idosos, crianças. Se tivesse aberto seria pior, sendo que eles já tinham ajudado outras pessoas que já estava dentro do estabelecimento”, disse.
As próprias senhoras que sofreram um ataque gravaram um vídeo onde contam os fatos e deixam claro que “só estamos vivas por conta do senhor Ademar e do seu funcionário”, assista.

 

Além disso, a empresa, através do seu proprietário soltou uma nota de esclarecimento. “Ao contrário do que vem sendo veiculado nas redes sociais, o empresário prestou o devido auxílio as vítimas, impedindo que o pior ocorresse”, destaca a nota.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.