23.6 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Ex-prefeito Sebastião Correia é homenageado com nome de mercado em Rodrigues Alves

Por

- Publicidade -

Nesta terça-feira (27), completou um ano da morte do ex-prefeito de Rodrigues Alves Sebastião Correia. Ele teve um infarto e veio a óbito aos 75 anos.

Segundo informações da época, dadas pela assessoria do ex-prefeito, o gestor tinha participado, durante a manhã de segunda-feira (27), da inauguração de um Posto de Saúde na Comunidade Pucalpa, na zona rural da cidade. Na oportunidade, a Unidade de Saúde recebia o nome do irmão do então prefeito do município. Durante o evento de inauguração, o Sebastião passou mal.

Ele retornou para casa, mas novamente se sentiu mal. O gestor, então, pediu ao filho que o levasse para o hospital. Correia chegou andando na Unidade de Saúde onde foi atendido, mas acabou sofrendo um infarto.

Após um ano da fatalidade, a população de Rodrigues Alves ganhou o Mercado Municipal Sebastião Correia, nomeado em homenagem ao ex-prefeito falecido. Além de produtos da agricultura, o mercado contará com salão de beleza, praça de alimentação e lojas de confecções, distribuídos em 34 boxes.

- Publicidade -
Copiar