23.5 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Familiares de homens que desapareceram no Rio Juruá há 4 meses realizam protesto pedindo justiça

Por

- Publicidade -

Familiares dos 4 homens que desapareceram em uma embarcação no trajeto Rio Juruá, entre os municípios de Guajará e Ipixuna no dia 13 de março, se reuniram nesta sexta-feira (30) pedindo justiça junto as autoridades.

Já fazem 4 meses do desaparecimento dos homens e até agora as famílias não tiveram nenhuma reposta.

A manifestação pacífica, aconteceu com os familiares percorrendo várias ruas da cidade segurando cartazes onde pediam justiça. Eles passaram em frente à Delegacia de Polícia Civil de Ipixuna, Prefeitura Municipal, Câmara Legislativa e Fórum.

“Há 4 meses esperando uma resposta. Justiça por nossos pais. Queremos investigação. Justiça por nossos amigos. Justiça pelos filhos que sofrem”, eram alguns dos muitos questionamentos apresentados por familiares e amigos das vítimas.

Na embarcação desaparecida estavam Roberlandio da Silva Braga (Tuta), Jarisson Oliveira da Silva (Títico), Antônio Robson de lima Braga (Dom) e Edvar Lima da Silva. Todos sumiram misteriosamente com a embarcação e seus pertences.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram diversas buscas, mas nada e nem ninguém foram encontrados.

Existe a hipótese de que eles possam ter sido abordados por alguém ou algum grupo, que por motivos ainda desconhecidos teria tirado as suas vidas.

- Publicidade -
Copiar