Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • ANP intensifica monitoramento do abastecimento de combustíveis na Região Norte durante a estiagem
  • Polícia Civil realiza operação contra grupo suspeito de aplicar golpe em venda de veículos
  • Sefaz notifica proprietários de veículos para regularização do IPVA 2025 no Acre
  • Mailza Assis diz que não negocia aliança com Bocalom: “Agora é a minha vez”
  • Bolsonaro detestou vídeo de Michelle postado sem sua autorização — e o tempo fechou
  • Terremotos expõem antigas suspeitas sobre obras de programa habitacional da Venezuela
  • Nota de corte sobe com novo Sisu, mas vagas são dominadas por alunos do último Enem
  • Após queda da seleção nas oitavas, quem deve parar e quem deve seguir no próximo ciclo da Copa?
  • Como Haaland comandou a Noruega e entrou para a lista de carrascos do Brasil em Copas do Mundo
  • O conselho de Valdemar sobre Lula que Flávio Bolsonaro ignora
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, julho 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Gestores das escolas estaduais de Cruzeiro do Sul participam de encontro sobre a Mostra Viver Ciência 2021

Por Redação Juruá em Tempo.29 de julho de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEE), por meio do Departamento de Inovação, realizou nesta quarta-feira, 28, um encontro com as equipes gestoras das escolas estaduais ligadas ao Núcleo de Educação de Cruzeiro do Sul. A reunião, que foi realizada no auditório do núcleo, teve como objetivo divulgar e incentivar a participação na Mostra Viver Ciência Virtual 2021. 

O Viver Ciência é uma mostra acreana de educação, ciência, tecnologia e inovação. É um evento científico organizado pela SEE e diversas instituições parceiras, para promoção de ações inovadoras. Trata-se da sétima edição do evento, que desde o ano de 2020, por conta da pandemia da Covid-19, passou a ser realizado em formato virtual.

A chefe do Departamento de Inovação da SEE, Raquele Nasserala, esteve reunida com os gestores e falou da importância da participação na Viver Ciência, pois trata-se da ação que representa o Estado na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. 

“Ano passado transformamos a Viver Ciência em virtual e, para nossa felicidade, conseguimos reunir escolas de todos os municípios, participando de igual pra igual, e é isso que esperamos para este ano”, destacou Raquele.

A coordenadora do Núcleo de Cruzeiro do Sul, Ruth Bernadino, destacou a importância de estar recebendo a equipe de Inovação, para a mobilização das escolas. E falou ainda que, pela boa adesão dos gestores ao encontro, tem certeza de que Cruzeiro do Sul terá uma excelente participação.

A mostra será realizada no período de 10 de setembro a 29 de outubro. Participam escolas de nível fundamental e médio. Mais informações estão disponíveis no site: www.mostraviverciencia.com/

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.