23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Gladson Cameli anuncia que fará primeiro concurso público de sua gestão; edital deve ser publicado ainda esse ano

Por

- Publicidade -

O governador Gladson Cameli segue cumprindo sua agenda em Cruzeiro do Sul, e nesta sexta-feira (30), anunciou que vai lançar o primeiro concurso público de sua gestão. A previsão é a de que o Edital seja publicado ainda esse ano e as provas realizadas em janeiro de 2022.

“Vamos fazer o concurso e convocar. Eu já fiz tudo que podia com relação a isso e o pessoal do cadastro de reserva que me desculpe, mas eu tenho que dar oportunidade pra quem quer fazer concurso”, destacou.

Segundo Cameli, ainda não foi definida a quantidade de vagas, porém serão focadas em diversas áreas, principalmente na pasta de infraestrutura.

“Estamos sem quadro no Deracre e com deficiência no Depasa, Seinfra, Sedur, saúde, segurança. Há necessidade por exemplo de engenheiro fiscal. Então vamos fazer o concurso, finalizar e chamar o povo pra trabalhar. Enquanto cuidamos da parte burocrática do Concurso vamos equilibrando a questão da Lei de Responsabilidade Fiscal no próximo trimestre pra lançar o concurso”, relatou o chefe do executivo.

- Publicidade -
Copiar