Destaque 2
Homem é encontrado morto com facão cravado no pescoço em Cruzeiro do Sul
Raimundo Avelino da Silva, de 71 anos, dono do Corretão, foi encontrado morto na manhã desse domingo (18) dentro do seu estabelecimento em Cruzeiro do Sul.
Segundo informações, quem encontrou o corpo do homem foi um cliente que ao entrar no local viu o senhor Avelino caído no chão com um facão cravado no pescoço.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar fizeram buscas na região na tentativa de localizar os autores do crime, mas não obtiveram sucesso. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil que dará continuidade as investigações.
Ainda não há suspeitos e nem se sabe a motivação do crime, porém a hipótese mais aceita pela polícia é a de que tenha sido um assalto.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.