Rio Branco, Acre, 23 de julho de 2021

Investimento da prefeitura garante melhor estrutura e nova sede para o Conselho Tutelar (I e II)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã dessa quarta-feira, 21, foi inaugurada a nova sede do Conselho Tutelar (I e II). A gestão do prefeito Zequinha Lima garantiu, também, uma melhor estrutura e uma caminhonete que vai auxiliar no trabalho do conselho, que é destinado as crianças e adolescentes de Cruzeiro do Sul.

Para Erivalda Menezes, presidente do Conselho Tutelar II, o trabalho da prefeitura está fazendo toda diferença: “O prefeito teve o cuidado de trazer para sua gestão o Conselho Tutelar. E isso, é algo que fortalece o nosso trabalho e mostra a sensibilidade da atual gestão”. E seguiu: “Quem ganha são as crianças e os jovens de Cruzeiro do Sul”, disse Erivalda.

Para o promotor do Ministério Público, Leonardo Honorato, o prefeito acerta no investimento: “O conselho tutelar dobrou de tamanho e já não tinha estrutura para trabalhar. É por isso, que parabenizo o prefeito Zequinha por investir nessa nova sede e, também, por garantir uma caminhonete que será fundamental para o trabalho do conselho. A gestão está de parabéns! Essa atitude demonstrar que o prefeito sabe a importância do trabalho do Conselho Tutelar, afirmou Leonardo.

Suiane Oliveira, presidente do Conselho Tutelar I, comentou a nova estrutura de trabalho: “Quando a gente trabalha num local adequado e agradável, tudo é melhor. Estamos muito agradecidos ao prefeito pela nova estrutura e vamos mostrar essa gratidão com muita dedicação e trabalho para ajudar nossas crianças e adolescentes”, falou Suiane.

O prefeito comentou o investimento: “Logo que assumi eu disse que, aos poucos, vamos resolvendo os problemas”. E continuou: “Nós trabalhamos muito, mas não vamos trabalhar de qualquer jeito. Aos poucos, elegendo as prioridades, nós vamos fazer a diferença na vida das pessoas. É isso que fizemos no Conselho Tutelar, priorizamos resolver o problema de estrutura, para facilitar o trabalho junto as nossas crianças e adolescentes. Vamos seguir avançando com planejamento e muito trabalho”, concluiu o prefeito.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.