23.3 C
Juruá
terça-feira, março 19, 2024

Jéssica Sales diz que Bittar desprezou o MDB ao ‘colar’ Marcia em Bolsonaro para decolar candidatura

Por

- Publicidade -

A disputa ao Senado Federal já começou nos bastidores da política acreana. Nesse sentido, a deputada federal Jéssica Sales (MDB/AC) disse durante o Programa Papo Informal que é pré-candidata ao Senado. Ela falou da relação com o senador Marcio Bittar, que quer lançar a ex-esposa candidata à vaga.

Jéssica Sales afirmou que não teria problema se Marcia Bittar fosse candidata em 2022 ao Senado, mas o senador Marcio Bittar sempre subestimou a grandeza do MDB.

“Eu disse recentemente sobre a minha candidatura. O nosso senador sempre teve nos encontros essa fala: ‘a minha ex-mulher é candidata no partido que o Bolsonaro for’. Se ele tivesse chegado assim, era melhor: ‘a minha candidata é a minha ex-esposa Marcia e gostaria do apoio de vocês [emedebistas]. Seria unânime o aval. Não houve, nenhuma vez pelo MDB, sempre colocando um partido, o Bolsonaro…”, disse Jéssica Sales ao falar do desprezo de Bittar ao partido que o elegeu.

Ainda de acordo com Jéssica, antes de lançar sua pré-candidatura ao Senado, esta consultou o pai, o ex-prefeito Vagner Sales. Este disse a ela que consultasse primeiro a executiva local e depois a nacional.

“Não teria dificuldade nenhum ela [Marcia Bittar] ir pelo nosso partido. Como houve essa manifestação por parte dele, dela ser candidata por outro partido, a gente não poderia ficar quieta. Desejo boa sorte, vamos lá pra disputa, pelo voto e pelo trabalho”, declarou.

  • Fonte: Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar