Início / Versão completa
Geral

Jovens aglomeram sem máscara em posto de gasolina de Tarauacá

Por Redação Juruá em Tempo. 18/07/2021 09:45
Publicidade

A noite deste sábado (17), foi marcado por muita aglomeração no município de Tarauacá, interior do Acre. No vídeo é possível ver dezenas de jovens aglomerados e sem o uso de máscara, possivelmente em uma festa em um posto de gasolina. 

Publicidade

Veja o vídeo: https://youtube.com/shorts/2ugk_VIqZAM?feature=share

Vale ressaltar que o município já aplicou 19.460 doses da vacina contra Covid-19, porém apenas 3.151 pessoas foram imunizadas com a segunda dose.

Estudos mostram que a proteção contra o coronavírus acontece somente depois da aplicação da segunda dose. Por isso, quem tomou a primeira dose ainda não está imunizado e pode contrair o vírus, assim todos devem continuar seguindo os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.