23.5 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Moradora de Cruzeiro do Sul afirma que foi prejudicada por Banco Bradesco com saque indevido em sua conta

Por

- Publicidade -

A moradora da cidade de Cruzeiro do Sul (AC), dona Salete, diz que está sendo prejudicada pela intuição bancária Bradesco. Segundo ela, ao tentar realizar um saque no último domingo (25), teve seu dinheiro retido pelo caixa eletrônico.

De acordo com informações da própria dona de casa, ela e seu filho teriam ido até a agência bancária do Bradesco, localizada no centro da cidade, para sacar um determinado valor. Ao realizar os procedimentos no caixa eletrônico, visualizaram a mensagem de que o dinheiro seria entregue; contudo, a máquina não liberou o dinheiro solicitado. Filho e mãe permaneceram no local aguardando o dinheiro, mas a solicitação feita no caixa eletrônico não foi atendida. Apesar disso, o dinheiro foi descontado da conta de Salete.

“Eu não tenho culpa se o caixa estava sem dinheiro. Eu tinha dinheiro na minha conta. Mesmo o caixa eletrônico sem ter dinheiro, era para avisa; porque o valor foi descontado, e eu não peguei nenhum centavo. Agora eu não tenho dinheiro nem para comprar 1Kg de arroz” (sic), disse Salete.

Salete disse que foi ao banco na segunda-feira (26) e informou a situação para o setor responsável que ficou de ligar quando o problema já estivesse sido resolvido; mas, até o fechamento dessa matéria, o dinheiro ainda não havia sido ressarcido para a dona de casa.

- Publicidade -
Copiar