Moradora do bairro Miritizal vende adubos para sustentar cinco filhos
Ana Paula Rocha Marçal de 26 anos de idade, moradora do bairro Miritizal, na cidade de Cruzeiro do Sul, tem passado por grandes dificuldades para sustentar seus cinco filhos. A jovem vende adubos para levar o sustento de seus filhos.
Nossa equipe entrou em contato com Ana Paula, e a jovem informou que vende um saco de 50Kg, por R$10,00. Mas que nem sempre consegue vender, pois nessa época do ano as vendas de adubos diminuem e com isso acaba se tornando impossível levar o alimento para seus filhos.
“Às vezes meus filhos pedem alguma coisa para comer, mas eu não tenho dinheiro para comprar, fico com coração partido, pois minha intenção é dá uma vida melhor para eles”, disse Ana Paula.
Ana Paula disse a nossa equipe que recebe o benefício do Bolsa Família, mas como o valor recebido é pequeno, não dá para fazer nada. “Eu recebo o benefício do bolsa família, mas como o valor é pouco eu não consigo comprar quase nada”, afirmou.
A jovem que é casada, solicita a doação de alimentos por parte da população para o sustento dos filhos. Ana Paula afirma que todo e qualquer tipo de doação é bem vida. Contato (68) 99215-2258 falar com Ana Paula.