Início / Versão completa
COTIDIANO

Moradores reclamam de passarela danificada na Avenida Cel Mâncio Lima

Por Redação Juruá em Tempo. 14/07/2021 09:01
Publicidade

Moradores que utilizam as passarelas na Av. Coronel Mâncio Lima entraram em contato com a redação do jornal “Juruá em Tempo”, nesta quarta-feira (14), para reclamarem das condições precárias da ponte.

Publicidade

A passarela serve de passagem para muitos pedestres, ligando a Av. Boulevard Thaumaturgo a Av. Cel. Mâncio Lima. O internauta, preocupado com a situação, enviou imagens aonde é possível ver buracos e falhas na extensão da passarela, colocando em risco a vida das pessoas que passam pelo local.

O pedestre Elson Pontes, que passava pelo local disse que ainda utiliza o local porque é necessário, mas que teme toda a vez que passa na passarela. “Tá muito complicado, estou passando aqui agora para ir ao meu trabalho porque se não tenho que dar essa volta toda. Peço as autoridades que olhem para cá e arrumem essa passarela para que possamos passar com segurança”, disse Elson.

O secretário municipal de Obras, Josinaldo Batista, informou que foi firmado um acordo com o estado, via Seinfra, onde seria recuperada toda a Avenida, incluindo passarelas, meio fio e ruas, para após os reparos repassarem ao município. 

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.