Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Show do Dia do Trabalhador terá segurança reforçada em Cruzeiro do Sul; veja o que será permitido entrar
  • Centro de Cruzeiro do Sul terá interdições mínimas para show de Joelma
  • Feriado de 1º de Maio: serviços públicos serão suspensos no Acre; veja o que funciona
  • Usuária de vape, jovem de 22 anos desenvolve câncer de pulmão grave
  • Com presença do ministro Guilherme Boulos, Rio Branco recebe edição do programa ‘Governo do Brasil na Rua’
  • Série documental ‘Ronaldinho Gaúcho’ entra no Top 10 global da Netflix
  • Diogo Nogueira faz aniversário e ganha mensagem da ex Paolla Oliveira: ‘Viva você’
  • Cheia do Juruá avança em Cruzeiro do Sul e já impacta mais de 900 famílias
  • Acusado de desobediência, prefeito Gerlen Diniz, de Sena Madureira, tem investigação arquivada
  • Joelma é confirmada no show do trabalhador em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Nenhuma notificação de óbito foi registrada nesta sexta-feira

Por Redação Juruá em Tempo.30 de julho de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 55 casos de infecção por coronavírus nesta sexta-feira, 30, sendo 5 confirmados por exames RT-PCR e 50 resultados por testes rápidos, fazendo com que o número de infectados salte para 87.128 nas últimas 24 horas.

Até o momento, o Acre registra 238.802 notificações de contaminação pela doença, sendo que 151.647 casos foram descartados e 27 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 83.218 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 36 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Nenhuma notificação de óbito foi registrada nesta sexta-feira, 30 de julho, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 permaneça em 1.798 em todo o estado.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.