24.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Neto do Jamilson, presidente da câmara de vereadores, de Rodrigues Alves, participa da abertura da semana cultural

Por

- Publicidade -

Nesta última sexta-feira (23), o presidente da câmara de vereadores, Neto do Jamilson, juntamente com os demais vereadores, estiveram participando da abertura da semana cultural em comemoração ao aniversário de 29 anos de emancipação política do município de Rodrigues Alves.

A solenidade de abertura iniciou as 05:00 horas da manhã com a queima de fogos de artifício ao só do hino do município, por todas as ruas da cidade. O ato cívico, continuou as 08:00 da manhã, em frente à prefeita, com o hasteamento das bandeiras, do país, do estado e do município.

Em seguida, o prefeito Jailson Amorim, anunciou o novo piso salarial dos servidores da educação, em igualdade ao piso nacional.

Para o vereador, a expectativa para o aniversário da cidade é boa, apesar do momento atípico, todos vêm seguindo todas as recomendações do ministério da saúde, para que todos possam aproveitar da melhor forma a festividade.

“O poder executivo, com o apoio da câmara, preparou toda uma semana cultural, respeitando e seguindo as recomendações e orientações do ministério da saúde. Temos muita ordem de serviço para ser dada, muitas obras serão entregues, além de atividades que serão individuais, então a expectativa é muito boa. A câmara de vereadores tem se comportado de uma forma muito unida, se respeitando e principalmente respeitando o poder executivo, e sempre ajudando o poder executivo para desenvolver o município”, disse.

Neto destacou, que apesar da pandemia, neste primeiro semestre de 2021, vem juntamente com os demais vereadores conseguindo cumprir o planejamento, e afirmou que os 11 vereadores têm se esforçado muito para ajudar o poder executivo.

“Nestes próximos seis meses, devemos nos adequar mais e ajudar no que for possível acerca dos encalços da pandemia, bem como manter essa união independente de partido, base ou oposição. Hoje, os servidores da educação terão um presente, que o nosso prefeito vai dar, além disse vamos está fazendo a entrega do mercado, que era um sonho do nosso ex-prefeito, Sebastião. Em contrapartida, recebi de presente a confiança de representar o povo rodriguesalvense, pelo segundo mandato além de está tendo a oportunidade de está como à frente da câmara, como presidente. Em fim, agradeço a Deus pela honra de representar nosso povo na câmara municipal e parabenizo nosso município pelos 29 anos”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar