23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

PM apreende drogas e prende casal por suspeita de tráfico no interior do Acre

Por

- Publicidade -

Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar localizado em Brasiléia, se deslocou ao bairro Eldorado, afim de acompanhar uma equipe do Conselho Tutelar em uma diligencia na cidade.

Ao chegarem no bairro, a guarnição foi chamada por um individuo que pediu para não se identificado, avisando de um ponto de venda de drogas em um quarteirão onde havia crianças. De posse das informações, foram até o local e para surpresa de todos, seria o mesmo que ia ser visitado pela equipe do Conselho Tutelar.

Quando chegaram no local, um tentou se evadir, mas foi abordado e detido. Este teria dito que estava ali para fazer o abastecimento da ‘boca’ e estava com um pedaço de maconha em sua posse. Em mais uma revista, foi localizado algumas trouxinhas contendo cloridrato de cocaína.

Já a mulher tentou se defender dizendo que era obrigada a vender, mas que também era pra seu uso. No final, ambos relataram que o local era usado como ponto de venda de entorpecentes, afim de obter um aumento na renda.

Ao serem indagados pelos policiais se havia mais drogas pela casa, negaram que pudesse haver algo mais. Outras vez, durante revista pela casa, foram localizado dentro de um cesto de fraudas sujas, uma bolsa contendo mais 21 ‘cabeças’ de cocaína e maconha.

Todo o material apreendido, cerca de 22 trouxinhas de cocaína, 6 tabletes e uma barra de maconha, além de dinheiro e um celular usado para comunicar os ‘clientes’, foram apreendidos e levados para a delegacia.

 

POR O ALTO ACRE

- Publicidade -
Copiar