23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza campanha de vacinação nesta sexta-feira (23) ao público a partir dos 18 anos de idade

Por

- Publicidade -

Nesta sexta-feira dia (23), a secretaria municipal de saúde de Cruzeiro do Sul começa a campanha de vacinação com a faixa etária dos 18 anos.

“Hoje é um dia diferente, estamos chegando nessa primeira fase, que é chegar vacinar os jovens de 18 anos, e estamos na expectativa de vacinar cerca de 4 mil jovens, e também as pessoas das outras faixas etárias que por algum motivo ainda não tomou a dose da vacina. Graças a Deus, a nossa população tem sido muito eficiente em sempre atender ao nosso chamado. São cerca de 300 profissionais da saúde trabalhando para atender a todos, na semana que vem as vacinas estarão disponíveis nas unidades de saúde, tendo em vista que todos os dias, jovens completam 18 anos e na medida que esses jovens vai completando os 18 anos, eles podem ir à unidade de saúde para tomar sua dose da vacina”, disse o secretário municipal de saúde, Agnaldo Lima.

No ato da vacinação, será preciso que a pessoa apresente a carteira de vacinação, cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e cartão do SUS.

- Publicidade -
Copiar