Início / Versão completa
Geral

Sipam prevê quinta-feira (22) com tempo nublado e sem previsão de chuvas em todo o Acre

Por Redação Juruá em Tempo. 22/07/2021 07:30 Atualizado em 22/07/2021 07:32
Publicidade

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que esta quinta-feira (22) será de muito sol em todo o Acre, devido o predomínio de uma massa de ar quente e seco, que dificulta a formação de nuvens carregadas em todo o Estado.

Publicidade

O tempo varia de claro a parcialmente nublado em todas as áreas e não há previsão de chuva. A temperatura continua em elevação, durante a tarde, mas a noite e madrugada seguem com temperaturas amenas.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 16°C e a máxima de 31ºC.

Baixo Acre

Mínima de 17°C e máxima de 32ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Publicidade

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 18ºC e 31°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 19º C e 32°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 18°C e a máxima de 31°C.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.