Início / Versão completa
internacionais

Thomas Markle quer levar Meghan e Harry à Justiça para ver os netos

Por Redação Juruá em Tempo. 26/07/2021 15:34
Publicidade

Thomas Markle mantém-se distante da filha, Meghan, e disse agora que quer levá-la – juntamente com o marido (o príncipe Harry) – a tribunal para que possa ver os netos, Archie e Lilibet.

Publicidade

“Em breve vou apresentar uma petição aos tribunais da Califórnia pelos direitos de ver os meus netos”, disse Thomas, de 77 anos, à Fox News. 

Thomas foi mais longe e acrescentou ainda que espera que a rainha Elizabeth e os restantes membros da realeza britânica não deixem os filhos dos duques de Sussex de lado pelo “mau comportamento” dos pais, Meghan e Harry. 

“O Archie e a Lili são crianças pequenas. […] Não são peões, não fazem parte do jogo”, disse, afirmando que os meninos “têm os mesmos direitos que qualquer membro da realeza”. 

Publicidade

Com informações Notícias ao minuto

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.