23.4 C
Juruá
terça-feira, março 19, 2024

Zequinha Lima abre licitação para concluir creche que deveria ter sido entregue em 2013

Por

- Publicidade -

A prefeitura de Cruzeiro do Sul reabriu a licitação para construção da creche da Unidade Escolar Infantil, do bairro Miritizal, que estava abandonada há quase 10 anos. A obra estava paralisada desde o ano de 2013, ainda na gestão do então ex-prefeito Vagner Sales.

Na manhã desta sexta-feira (23), a prefeitura reabriu o processo licitatório, para a contratação de uma empresa para prosseguir a obra. O pregão será presencial no dia 09 de agosto, às 09h, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul/AC, na rua Madre Adelgundes, bairro Miritizal. O Edital e seus anexos, bem como a sua retificação, poderão ser obtidos diretamente na CPML ou pelo e-mail: [email protected].

De acordo com o prefeito Zequinha Lima a retomada da construção da escola é importante para o município, pois, esta unidade escolar, será um modelo a ser seguido daqui em diante. “A retomada da obra é para trazer uma melhor qualidade de ensino e oferecer condições necessárias para nossos alunos. O bairro Miritizal é muito grande e merece uma escola dessse porte”, disse o prefeito.

O prefeito ainda informou que a construção da escola será feita com recurso próprio da prefeitura, que será em torno de R$600 Mil reais. “Iremos destinar recurso próprio da prefeitura para a construção da escola. Pretendemos destinar cerca de R$600 mil reais”, ressaltou Zequinha.

- Publicidade -
Copiar