Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Marechal Thaumaturgo decreta situação de emergência após fortes chuvas e transbordamento de rios
  • Prolongamento da ponte sobre o Rio Tarauacá atinge 80% de execução
  • Famílias atingidas pela cheia do Rio Juruá são levadas para abrigos em Cruzeiro do Sul
  • De olho no prazo eleitoral, deputados cobram governo sobre execução de emendas
  • Delegacia de Homicídios do Acre bate recordes de pessoas indiciadas e inquéritos no primeiro trimestre de 2026
  • Defesa Civil libera mais de R$ 3,6 milhões para municípios do Acre
  • Indígena é preso acusado de estuprar enteada de 11 anos em Cruzeiro do Sul
  • Prefeito César Andrade decreta situação de emergência após Rio Juruá atingir 11,24 metros em Porto Walter
  • Tierry é confirmado como atração principal da Festa do Trabalhador em Rio Branco no dia 1º de maio
  • Animal na pista provoca acidente e deixa motociclista ferida em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Acre recebe mais 7,3 mil doses de vacina contra a Covid-19 neste sábado

Por Redação Juruá em Tempo.14 de agosto de 2021Updated:16 de agosto de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Saúde (Sesacre), recebeu do Ministério da Saúde (MS) neste sábado, 14, mais 7.330 mil doses dos imunizantes contra a Covid-19, sendo 4.680 doses de Pfizer, 2.650 doses da vacina produzida pelo Butantan, dando continuidade ao processo de imunização da população acreana.

A logística de entrega aos municípios, responsáveis pelo cronograma de vacinação, desenvolve-se com o auxílio das demais instituições do governo do Estado, como a Segurança Pública, para que os imunizantes cheguem de forma célere e segura às localidades mais isoladas.

As doses fazem parte da 38ª pauta de distribuição de imunizantes. “As vacinas que chegaram neste sábado serão utilizadas para aplicação de primeiras e segundas doses, fazendo com que a imunização avance no nosso estado. É de extrema importância que a população procure os pontos de vacinação, pois a arma mais eficaz contra o coronavírus hoje é a vacina”, destaca a chefe do Programa Nacional de Imunização (PNI) no Acre, Renata Quiles.

O governo do Acre, por meio das equipes de imunização do Estado, está desenvolvendo nos municípios a ação intitulada Caravana da Vacinação, que tem como objetivo auxiliar as secretarias municipais de Saúde a atingir maior número de cidadãos. Além disso, a vacina contra a Covid-19 também é aplicada em ações do Programa Saúde Itinerante, para que o quanto antes seja alcançada a imunidade de rebanho.

  • Por Taís Nascimento, da Agência de Notícias do Acre.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.