Início / Versão completa
Geral

Boletim aponta apenas dois novos casos de Covid-19 e nenhum óbito no Acre neste sábado (14)

Por Redação Juruá em Tempo. 14/08/2021 18:05 Atualizado em 14/08/2021 18:06
Publicidade

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 2 casos de infecção por coronavírus neste sábado, 14 de agosto, sendo todos resultados de RT-PCR, fazendo com que o número de infectados salte para 87.487.

Publicidade

Até o momento, o Acre registra 241.737 notificações de contaminação pela doença, sendo que 154.238 casos foram descartados e 12 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 85.045 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 19 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Nenhuma notificação de óbito foi registrada neste sábado, 14 de agosto, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 permaneça em 1.807 em todo o estado.

Publicidade

Sobre os casos de Covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_AC_COVID_ 14-08-2021
Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos

Rio Branco – AC, 14 de agosto de 2021

Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.