Início / Versão completa
Brasil

Bolsonaro dará demonstração de força com desfile de tanques de guerra

Por Redação Juruá em Tempo. 09/08/2021 14:43
Publicidade

Quem tinha esperanças de que Jair Bolsonaro fosse baixar o tom pode perdê-las agora.

Publicidade

Amanhã de manhã, dia marcado para a votação da PEC do voto impresso no Congresso, um comboio de veículos blindados, incluindo tanques de guerra e lança-mísseis, percorrerá a Esplanada dos Ministérios e estacionará em frente ao Palácio do Planalto.

Lá, o comandante do comboio desembarcará para protagonizar uma cerimônia de entrega ao presidente do convite para presenciar o maior treinamento militar da Marinha no Planalto Central.

A Operação Formosa, marcada para a semana que vem, terá, além de veículos anfíbios, aeronaves, carros de combate, veículos de artilharia, lançadores de foguetes e a participação de 2.500 militares.

Publicidade

E pela primeira vez na história contará com a participação do Exército e da Aeronáutica.

É Jair Bolsonaro mostrando seus músculos.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.