Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Vazamento de 15 mil litros de diesel no Rio Tarauacá vira alvo de inquérito do MP no Acre e prefeitura decreta emergência
  • Joelma desembarca no Acre nesta semana para maratona de shows no interior
  • Mãe e criança brasileiras morrem no Líbano após ataques de Israel
  • PF faz operação em 27 estados contra abuso sexual infantojuvenil
  • Eleições 2026: prazo para regularizar pendências termina em uma semana
  • Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 115 milhões nesta terça-feira (28)
  • Pisada dos Txana transforma cantos ancestrais em música para divulgar cultura indígena
  • Acre fixa em R$ 5,40 preço médio dos combustíveis para cálculo do ICMS
  • Israel Salazar fará show gospel no aniversário de Mâncio Lima
  • Mâncio Lima abre inscrições para o Concurso Rainha do Rodeio 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Cruzeiro do Sul realiza vacinação volante contra a Covid-19

Por Redação Juruá em Tempo.16 de agosto de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde percorreu nesta segunda-feira (16) vários bairros e comunidades na cidade numa busca ativa de pessoas, que ainda não haviam se imunizado contra a Covid-19.

Para Eliane da Silva, de 28 anos, moradora do bairro da AABB, ao perceber que a vacina não era esse “bicho de 7 cabeças” que as pessoas tanto falam, resolveu tomar sua primeira dose.

“Eu vim resolver um problema aqui na clínica, dai como tava anunciando, eu passei logo e vim me vacinar. Não tinha tomado ainda porque o pessoa tinha falado muita coisa, e eu estava com muito medo de tomar, por causa das reações. Hoje tomei a primeira dose e estou muito feliz, é muito gratificante para gente, que é uma coisa que todo mundo espera realmente acontecer, e graças à Deus chegou”, disse.

Já seu Roberto Carlos, de 63 anos, moradora do ramal 7, isso foi de uma grande facilidade. “Eu estava esperando essa facilidade mesmo para poder tomar, graças à Deus chegou a hora. Eu estava fazendo compras, aí eu aproveitei e tomei a vacina, e olha que eu moro no ramal 7”, disse.

O secretário de Saúde Dr. Agnaldo Lima, espera que a população participe de forma ativa na vacinação volante, uma vez que a vacinação é vida, e convidou ainda para que fossem às unidades de saúde para se vacinar. “Hoje mais uma vez, nossa equipe sentou e planejou, tentando todos os dias ter ideias inovadoras, para que possamos está vacinando nossa população. Hoje pela manhã, iniciamos a vacinação nos bairros, são as nossas vans que estão circulando com as equipes de saúde, vacinando as pessoas que por algum motivo óbvio não tomaram ainda sua dose seja primeira ou segunda da vacina”.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.