Início / Versão completa
Brasil

Deive Leonardo realiza turnê De Pai Para Filho com Cláudio Duarte

Por Redação Juruá em Tempo. 04/08/2021 16:57
Publicidade

Deive Leonardo tem intensificado as mensagens de fé e convívio entre as pessoas no seu canal, com séries motivacionais e que nos aproximam de Deus. Com o avanço da vacinação e a liberação de alguns eventos, com limitação, o evangelista retomou a agenda presencial das apresentações, que devem acontecer até 7 de agosto.

Publicidade

Ao lado do Pastor Cláudio Duarte, Deive Leonardo levará para algumas cidades do Brasil a Tour de Pai Para Filho.

“A ideia surgiu de uma necessidade de falar para as pessoas que elas são filhas de um Pai de amor e vai além de uma lista de regras e uma religião”, afirma Deive.

O encontro entre Deive e o pastor Cláudio enaltece as vozes que conseguem falar sobre temas que afligem a população, de maneira que todos conseguem entender.

Publicidade

Com ingressos esgotados em Fortaleza, Deive completa: “Estou muito feliz em levar todo poder da oração para O Nordeste. Nossa turnê tem sido um sucesso”.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.