Na noite de terça-feira (25), cinco criminosos assaltaram uma família nas proximidades do estádio de futebol Arena do Juruá, no município de Cruzeiro do Sul.
Segundo relatou a polícia, os bandidos invadiram a casa da família e levaram vários objetos pessoais, além de uma motocicleta.
Apesar do esforço da guarnição local em chegar rapidamente ao local, não foi possível localizar os assaltantes que já haviam fugido.
“Infelizmente, foi um roubo nas imediações do igarapé preto, onde cerca de cinco pessoas, dentre elas uma mulher, anunciaram o assalto.
Renderam a família que, aparentemente, estava pela frente da residência e levaram alguns objetos e uma moto; em seguida, fugiram a pé’’, disse o Coronel da PM, Evandro Bezerra.
Por:

