Início / Versão completa
Polícia

Homem é preso acusado de estuprar enteadas e ser denunciado pela esposa no Acre

Por Redação Juruá em Tempo. 24/08/2021 16:45
Publicidade

Francisco Correia de Paiva, de 46 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira, 24, pela Polícia Civil do município de Mâncio Lima, no Acre, após ser denunciado pela esposa. Ele é acusado de ter cometido estupro a duas enteadas. A mulher o denunciou no último domingo, 22, depois de descobrir que ele teria estuprado suas duas filhas.

Publicidade

O homem foi encontrado pela polícia numa área de matagal no Bairro Bandeirantes. Segundo a denúncia, uma das meninas começou a sofrer os abusos sexuais há 3 anos, quando tinha 13 anos e a outra estuprada domingo. Segundo o delegado José Obetânio, Francisco confessou que estuprou a mais velha e negou que tenha abusado da mais nova, mas os exames comprovaram os dois estupros.

O homem será encaminhado ao Complexo Penitenciário Manoel Neri em Cruzeiro do Sul. O delegado José Obetânio conclama a população a denunciar fatos dessa natureza à Polícia. “Esse monstro criou essas enteadas por um período de dez anos e tinha o dever de cuidar delas, mas passou a estuprá-las . Quem souber de algum caso de estupro procure a Polícia e denuncie, que aprenderemos esses criminosos”, assegura.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.