Início / Versão completa
Polícia

Jovem é preso na BR-364 próximo a Tarauacá com mais de 8 Kg de cocaína, maconha e munições

Por Redação Juruá em Tempo. 17/08/2021 16:32
Publicidade

Na noite deste último domingo (15), Henrique Silva Chaves (21), foi preso em flagrante, transportando cerca de 8 Kg de entorpecentes na BR- 364. De acordo com informações policiais, Henrique havia saído do município de Cruzeiro do Sul, e quando estava chegando em Tarauacá foi interceptado e a droga apreendida.

Publicidade

Uma barreira policial foi montada para interceptar o jovem que transitava pela rodovia em um veículo, ao avistar a barreira tentou fuga. Foi iniciada uma intensa perseguição, o criminoso ainda chegou jogar uma sacola plástico pela janela do veículo.

Após se forçado a parar, foi realizado uma revista no veículo e nada foi localizado, já na sacola que havia sido arremessada para fora o carro, foram encontrados 4.024 de maconha, 4.075 de oxidado de cocaína, 152 gramas de cocaína e mais 50 munições de pistola (.40) e mais R$ 302 em espécie.

Henrique recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia do munícipio de Tarauacá, onde ficou a disposição da justiça.

Publicidade

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.