24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Loja de celulares no centro de Cruzeiro do Sul é alvo de assaltantes armados; assista

Por

- Publicidade -

Uma loja do centro de Cruzeiro do Sul sofreu um assalto na manhã deste sábado (28). A IMA, especializada em celulares e acessórios, foi o alvo de dois criminosos armados.

Segundo o gerente Sebastião Menezes, ele estava no escritório quando viu a movimentação pelas câmeras de segurança. A loja estava cheia de clientes, o que teria assustado os dois homens. “Nós corremos para fora e trancamos a loja por dentro. Já tinham policiais lá fora, mas eles conseguiram fugir pelos fundos”, destacou.

Ainda de acordo com Menezes, com as imagens das câmeras de segurança, já foi possível identificar os assaltantes e a polícia deu início as buscas, porém os homens ainda não foram localizados.

Os criminosos chegaram à loja em uma moto modelo Fan, na cor preta e durante a fuga acabaram abandonando o veículo. Ao que tudo indica, a moto é fruto de um outro crime.

Sebastião Menezes informou que o prejuízo da loja está em aproximadamente R$ 20 mil. “Esse valor é entre celulares novos e acessórios. Além disso, eles levaram o celular de um dos funcionários”, disse.

 

- Publicidade -
Copiar