Polícia
Operação “REMOTE” da PF no Alto Acre cumpre 11 mandados de prisão preventiva
Na manhã desta sexta-feira (06), a Polícia Federal deflagrou a operação “REMOTE”, que tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas na região do Alto Acre, dentre outros crimes oriundos da mercancia da droga.
A investigação teve início no ano de 2020, quando a delegacia de Polícia Federal de Epitaciolândia, identificou que um grupo criminoso vinha praticando o crime de tráfico de drogas à mando de um grupo criminoso de dentro do presídio.
Ao todo foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e sete de prisão preventiva. Os envolvidos foram intimados/oportunizados a prestarem esclarecimentos sobre os fatos. A Operação “REMOTE”, faz alusão ao modo como as ordens eram transmitidas, ou seja, remotamente a partir do presídio. A
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.