Início / Versão completa
Polícia

PRF encontra combustível vendido ilegalmente em comércio de Senador Guiomard

Por Redação Juruá em Tempo. 16/08/2021 20:08
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu neste domingo (15) cerca de 280 litros de combustível armazenados e vendidos ilegalmente em um ponto comercial da BR-364, em Senador Guiomard.

Publicidade

Também foram apreendidos 26 galões vazios de 20 e de 50 litros, mangueiras e funis.

Uma mulher, ao perceber a chegada da viatura da PRF, conseguiu fugir do local e não foi encontrada pelos policiais. Outras três pessoas confirmaram que estavam no local com o intuito de adquirir combustível.

Em 2019, o estabelecimento foi alvo da Operação Nitro, deflagrada pelo Ministério Público do Acre em conjunto com a PRF e outros órgãos, em que diversas pessoas foram denunciadas por atuarem na receptação, desvio, transbordo, armazenamento e venda clandestina de combustíveis.

Publicidade

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Geral de Senador Guiomard por crimes contra a ordem econômica.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.