Início / Versão completa
Geral

Terça-feira (17) vai ser com muito sol e calor em todo o Acre, prevê Sipam

Por Redação Juruá em Tempo. 17/08/2021 07:04 Atualizado em 17/08/2021 07:05
Publicidade

A massa de ar seco ainda predomina em parte do Acre nesta terça-feira (17) e dificulta a formação de nuvens carregadas. A previsão para este dia ainda é de muito sol e calor, com tempo variando de claro a parcialmente nublado.

Publicidade

Nas cidades do oeste acreano algumas instabilidades se organizam no decorrer do dia e provocam pancadas isoladas de chuva com trovoadas. Na capital e demais regiões do Acre não há previsão de chuva

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 19°C e a máxima de 38ºC.

Baixo Acre

Mínima de 21°C e máxima de 35ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Publicidade

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 34°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 20º C e 37°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 34°C.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.