23.7 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Agnaldo Lima deixa Secretaria de Saúde de Cruzeiro do Sul; assista

Por

- Publicidade -

O secretário municipal de Cruzeiro do Sul, Dr Agnaldo Lima, pediu demissão do cargo nesta quinta-feira (23). O anúncio foi feito através de um vídeo publicado nas redes sociais pessoal de Agnaldo. A confirmação deve ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), na próxima semana.

No vídeo o ex-secretário, que também é irmão do prefeito Zequinha Lima, agradece a oportunidade de servi a população da sua cidade natal durante o momento de pandemia e destaca também os avanços conquistados na sua gestão à frente da secretaria municipal de saúde.

“Tenho orgulho de poder ter sido secretário de saúde da minha cidade que eu amo, e também, de ter ajudado num período tão difícil que foi a pandemia. Agradeço o meu irmão, prefeito Zequinha, que me deu a oportunidade de ajudá-lo na sua gestão”, disse Agnaldo.

Doutor Agnaldo Lima estava na função desde o dia 1º de janeiro de 2021, a convite do seu irmão, prefeito Zequinha Lima. Foram, portanto, nove meses na função, todos eles liderando a pasta durante a pandemia de Covid-19.

No vídeo também Agnaldo falou do orgulho de ser natural de Cruzeiro do Sul. “Quero falar do orgulho que eu tenho de ser cruzeirense, posso até sair de Cruzeiro do Sul, mas Cruzeiro do Sul jamais sairá de mim. Por onde quer que eu ande, sempre levarei essa cidade comigo”, finalizou.

Natural de Cruzeiro do Sul, Agnaldo é médico clínico, especialista em Medicina da Família e Psiquiatria, com CRM/GO 25608. Teve sua carreira desenvolvida na área de medicina, vivência na prescrição de tratamentos clínicos, ambulatoriais e hospitalares e participação ativa na avaliação da qualidade da assistência prestada aos pacientes, é graduado em Medicina pela Universidade Maria Auxiliadora e revalidado pela Universidade Federal do Mato Grosso – UFMT. É pós-graduado em psiquiatria pela faculdade Cenbrap, em Goiânia/GO. Possui especialização em Medicina da Família, pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG

Segundo informações de pessoas próximo ao prefeito Zequinha Lima, ainda não foi comunicado o nome que deve assumir a secretaria no lugar de Agnaldo.

- Publicidade -
Copiar