Início / Versão completa
Destaque

Bloqueio da BR-364 deixa diversos postos de Rio Branco sem combustível

Por Redação Juruá em Tempo. 11/09/2021 13:46 Atualizado em 11/09/2021 13:55
Publicidade

Na última quarta-feira (08), caminhoneiros resolveram bloquear a BR-364 em vários pontos. O ato em apoio ao presidente da república Jair Messias Bolsonaro teve fim na tarde desta sexta-feira (10). Por conta desse fato, diversos postos de combustível amanheceram esse sábado (11), sem gasolina aditivada, comum e diesel.

Publicidade

Segundo informações, na capital Rio Branco, ao menos dois postos do Bairro Distrito Industrial, estão com o estoque zerado. Os estabelecimentos são conhecidos como Joafra e posto Distrito.

Segundo uma frentista do posto Joafra, a previsão é que a situação venha a ser normalizada até o fim do dia. “Os caminhoneiros já estão a caminho”, garantiu

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.