Na última quarta-feira (08), um grupo de caminhoneiros que estavam reunidos em um posto de gasolina, às margens da BR-364, decidiram fechar a rodovia em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) faz-se presente no local para garantir todos os direitos, tanto o de manifestação quanto o de ir a vir.
De acordo com informações, o bloqueio terá a duração de 72 horas e só permitirão a passagem de caminhões com cargas vivas, alimentos perecíveis, policiais e ambulância. Ônibus, carros e cargas não perecíveis estão bloqueados de passar.
Um dos caminhoneiros disse que a manifestação é a favor do presidente Jair Bolsonaro e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em razão das últimas decisões praticadas pela Corte.
“O STF está tendo hoje um poder ditatorial que quer interferir no Executivo e no Legislativo. O STF quer tirar o direito de ir e vir e nós temos que impedir que o Brasil vire uma Venezuela. Lá eles demoraram a tomar a população e deu no que deu”, afirmou.

