Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Em Cruzeiro do Sul, pai de adolescente que morreu em acidente teria desobedecido sinalização, diz Detran
  • Governo do Acre lança edital com 692 casas para famílias de baixa renda
  • No Acre, homem esquece próprio carro e sai na moto de estranho por engano; veja vídeo
  • Em Cruzeiro do Sul, homem é preso por ameaçar comerciante que negou vender fiado
  • Homem com tornozeleira eletrônica é preso após perturbar e ofender moradores em Cruzeiro do Sul
  • Ônibus da Transacreana colide contra ponte na BR-364 em Tarauacá
  • TJAC atinge 93% de eficiência e supera a média nacional de produtividade
  • “Tanque de guerra” improvisado chama atenção nas ruas de Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Acre ativa plano de contingência após alerta para possível Super El Niño em 2026
  • Homem é condenado a 20 anos por tentar matar ex-companheira e fabricar armas no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, junho 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Ex-governador Tião Viana recebe moção de aplausos por atuação médica durante a pandemia da Covid-19

Por Redação Juruá em Tempo.13 de setembro de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O médico infectologista e ex-governador do estado do Acre, Tião Viana, em razão da atuação profissional no período da pandemia da Covid-19, foi agraciado com uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Vereadores de Rio Branco.

O responsável pela homenagem foi o vereador Francisco Piaba, e foi aprovada em unanimidade pelos outros vereadores da capital. O ex-governador através de suas redes sociais, divulgou e agradeceu a homenagem que havia recebido e que o segundo médico, é rara de se ver.

“Muito obrigado ao vereador Francisco Piaba e todos os seus pares do nosso poder legislativo municipal… gratidão, sentimento raro (sic)”, disse o ex-governador.

Tiao, após sair do cargo de chefe do executivo estadual, voltou a dedicar-se na função de médico infectologista do estado, no qual é formado, onde é servidor efetivo.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.