Início / Versão completa
Últimas Notícias

Foragido do Acre por peculato é preso pela PRF em Campos, Rio de Janeiro

Por Redação Juruá em Tempo. 20/09/2021 15:12
Publicidade

Um foragido do Acre foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (20), no KM 48 da BR-101, em Campos. Contra ele, havia um mandado mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco-AC, em 7 de fevereiro de 2021, pelo crime do Artigo 312 do Código Penal (peculato).

Publicidade

De acordo com os agentes, por volta das 11h30, o veículo Hyundai HB20, cor prata, foi abordado pelos policiais. Ao consultar aos sistemas da PRF, os agentes verificaram haver um Mandado de Prisão, em desfavor do condutor W.V.O.

Em razão dos fatos apurados o veículo e o condutor foram encaminhados, pela PRF, à presença da autoridade policial, na 146ª DP/Guarus, para as providências necessárias.

Fonte: Campos 24hrs

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.