Últimas Notícias
Homem que matou amigo durante bebedeira em Brasileia é condenado há 13 anos de prisão e multa de R$ 10 mil
O Tribunal do Júri de Brasileia condenou um homem há 13 anos de prisão, em regime inicial fechado, por homicídio qualificado, após ter tirado a vida do próprio amigo durante bebedeira.
O crime ocorreu na zona rural do município, quando os dois amigos estavam há mais de uma semana ingerindo álcool puro. O crime foi praticado no ano de 2021. O homem foi condenado pelos crimes de motivo fútil, uso de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.
O júri ainda condenou o homem ao pagamento de indenização em favor dos familiares da vítima, no valor de R$ 10 mil. Foram considerados os bons antecedentes criminais e o fato de ter havido confissão espontânea; portanto, constando como atenuantes.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.