Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Trio é surpreendido pela PM após ação criminosa; um fica ferido e outro é capturado
  • Monitorado por tornozeleira, homem é preso após tentar atacar a própria filha em Cruzeiro do Sul
  • Passageiros detalham momento de terror durante acidente com ônibus no interior do Acre: ‘Vi a morte’
  • Caso Ruan: Pai acorrenta moto em outdoor em protesto pela morte de jovem em acidente de trânsito
  • Putin ameaça tomar territórios se Ucrânia não retirar tropas
  • Sine oferta mais de 750 vagas de emprego nesta sexta-feira (5) no Acre; veja quais
  • Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 12 milhões
  • Cheias na Indonésia, Sri Lanka e Tailândia deixam mais de 1.600 mortos
  • Haddad diz que governo deverá registrar menor inflação da história
  • Produção de café canéfora avança e reforça potencial da região Norte
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

No Acre, motorista desabilitada perde controle de carro, invade contramão e mata motociclista

Por Redação Juruá em Tempo.30 de setembro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite desta quarta-feira (29), foi registrado um grave acidente na Estrada da Floresta, em Rio Branco, com uma vítima fatal. De acordo com a polícia, o carro que era conduzido por uma jovem de 19 anos perdeu o controle, bateu contra a mureta que divide as duas pistas, capotou e bateu de frente contra Maria Josilayne Ferreira Duarte, de 24 anos, que seguia no sentido contrário.

O acidente ocorreu por volta das 22h. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), a motorista do carro não era habilitada e, possivelmente, estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e capotou. Ela seguia no sentido shopping-Centro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e chegando ao local ainda tentou reanimar a motociclista, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Conforme informações da polícia, a motorista de 19 anos foi levada em estado considerado grave ao Pronto Socorro da capital. Não se sabe o atual estado de saúde da jovem.

O local do acidente foi isolado para o trabalho da perícia técnica e o corpo da motociclista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o major Marleudo Nogueira, do BPTRans, ao ser pesquisado no sistema, foi constatado que a jovem não tem carteira de habilitação.

“Depois da perícia, a equipe policial foi até o PS para que a motorista fizesse o teste de bafômetro, ela aceitou, mas como estava com muitas dores não conseguiu assoprar o suficiente. Também não foi possível verificar qualquer sinal que indicasse que a condutora estava sobre influência de álcool ou qualquer outra substância”, disse o major.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.